Monday, July 21, 2008

José Serrão - Lisboa - Portugal

Quero, sem qualquer lisonja ou mera demonstração de simpatia, dizer que adorei ler o teu livro "O Cristo da Periferia". Leitura envolvente, reflexão permanente, diálogo intenso no intimo de mim mesmo. Não sou, nem de perto nem de longe um crítico literário - muito longe disso - sou apenas um amante, às vezes até obsessivo pela leitura, e dei-me conta da natureza humana de cada personagem, da representação social da Vila Nazaré, daquilo que o Homem é e daquilo que ele aparenta. Da oportunidade, sempre presente em cada dia, de o Homem se encontar e de Ser Aquilo que É.

Obrigado pelo prazer que me proporcionaste! E, por favor, continua. Preciso dos SINAIS do MUNDO para continuar a busca do SER.

Thursday, January 24, 2008

Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte.

o pai de Daniel em 'A Sombra do Vento', de Carlos Ruiz Zafon.

Tuesday, January 22, 2008

Irineu Machado

Gostei do livro e gostaria de saber se tem idéia de fazer um filme desta história? E se você tem outros títulos publicados.

Silvanira Dilay Lamur

Parabéns, há muito que não leio algo tão emocionante e intrigante que me leva a deixar tudo de lado, e ir até a livraria para poder continuar a leitura. Gostei muuuuuito mesmo. Sucesso é o que desejo-lhe de todo o coração.

Thursday, January 17, 2008

Mariana Salesse - Umuarama-PR

Vim através deste te parabenizar pelo
livro O CRISTO DA PERIFERIA...
O conteúdo é muito bom, atraente..
Quando começamos a ler não queremos mais parar...
Já indiquei eles a vários amigos
e os mesmo adoraram....

Te desejo muito sucesso em seu novo livro...

Maria Isabel V. Schasko

Gostaria de parabenizá-lo pelo maravilhoso e adorável " O Cristo da periferia "

Adorei a leitura ,você escreveu de uma forma tão simples que foi impossivel largá-lo antes de chegar ao fim.

Os livros dos nossos escritores sempre ficam despercebidos nas livrarias, vendem pouco, que grata surpresa foi encontrar um livro de um escritor paranaense e de tanta qualidade.

Amei o Emanuel e o final foi surpreendente.

Meus parabéns, muito sucesso.